quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quem faz parte desse balaio:












Stephanie Metódio - Atriz.


















Leandro Silva - Ator e arte-educador, natural de Caetés – PE, onde faz teatro desde 1998 até os dias de hoje. Em 2008, a partir dos grupos teatrais Diocesano de Artes e Abre as Pernas Cacilda, entrou no elenco do primeiro espetáculo da Cia. Nós de Gato intitulado H2Ôpsss!!!, na qual a mesma está na sua segunda produção com o espetáculo “Entre Amores, Flores e Frustrações”. Leandro Silva desenvolve atividades em outros grupos teatrais de Garanhuns.
















Jaymisson Nicácio - Ator, arte-educador, diretor e produtor, natural de Canhotinho – PE, estudante de Matemática, atua como coordenador de pontos de cultura de Canhotinho e Garanhuns. Começou no teatro em 2000 pelo grupo teatral Novo GTEC – hoje Associação Cultural Novo GTEC – no qual atuou e dirigiu alguns espetáculos na mesma; participou em 2007 do TUGA (Teatro Universitário de Garanhuns) e desde 2008 faz parte da Cia. Nós de Gato.




















Álvaro Lucard - Ator, maquiador e produtor, natural de Garanhuns – PE, formado em Administração, começou no teatro pelo SESC – Garanhuns em 1995; em 1998 ingressou na Refletores Cia. Teatral/Trupe Azimute. Desde 2008 faz parte da Cia.

















Manú Vasconcelos - Ator, arte-educador e estudante de Letras, além de trabalhar nessa área, é também instrutor de teatro em projetos municipais. Começa sua carreira no teatro em 2000 com a fundação da hoje Associação Cultural Novo GTEC; em 2007 faz parte do TUGA e em 2008 entra no elenco da primeira produção da Cia. Nós de Gato, atuando na mesma até hoje.





Ivson Augusto - Ator, natural de Canhotinho – PE, faz faculdade de Agronomia. Inicia-se na área artística através da Associação Cultural Novo GTEC em Canhotinho, atuando como produtor do Ponto de Cultura Sede de Cultura na mesma cidade. Entrou na Cia. Nós de Gato em 2009.



















Marília Azevedo - Atriz, natural de Garanhuns – PE, estudante de Letras e instrutora de teatro em comunidades carentes na cidade, inicia sua carreira no grupo Diocesano de Artes no ano de 2004. Fez parte do grupo Abre as Pernas Cacilda e do grupo Sal de Teatro, este do Recife. Faz parte da Cia. Nós de Gato desde 2009.














Renan Araújo - Ator e iluminador.






















Lilian Ferreira - Produtora





















Alexandre Revoredo - Produção Musical e Sonoplastia.























Rita Rocha - Caracterização e produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário